Tecnologia do Blogger.

Assuntos que você nunca poderá procurar no Google

Pra quem não sabe, o Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.
O motor de busca do Google na web é o serviço mais popular da companhia e o site mais acessado do mundo. De acordo com pesquisa de mercado publicado pela comScore, em novembro de 2009, o Google era o motor de busca dominante no mercado dos Estados Unidos, com uma quota de mercado de 65,6%.
Hoje em dia, é raro alguém não acessar o site da Google. Qualquer coisa é encontrado lá, sem bloqueio, sem rasuras, qualquer palavra e qualquer assunto.
Mas existe algumas curiosidades sinistras no campo de busca da Google. Selecionei alguns assuntos que você NUNCA poderá procurar no Google. Confira abaixo:
- Não tente esse se você tem estômago fraco, nunca, jamais, em hipótese alguma procure por Viraldeath no Google. Jamais!
- Nunca digite ascaris tapeworm nas imagens do Google, pois são chocantes!
- E se você quer manter a sua alta estima intacta por favor jamais pesquise imagens de fasceíte necrotizante no Google… ainda mais se estiver em lan house!
- Também não pesquise o vídeo Worm inside your face pois tem algumas coisinhas que você não gostaria de ver.
- Atenção, se você tem mania de XERETAR, jamais procure por calcanhar de maracujá no google e click em “Estou com sorte” porque toda vez que você comer maracujá irá lembrar…
- Bom, esse é um dos piores muito tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google e click em “Estou com Sorte”.
- Pior do que GlassAss, só mesmo procurar no Google por Hungry Bitches ou 2 girls 1 cup com o filtro desativado. Esse filme é nojento!
- Não seja XERETA, principalmente se estiver com o som ligado e fone no ouvido, killerjo.net é monstruoso.
- Jamais vá BISBILHOTAR pelo Offended. Mas se você for corajoso(a) siga em frente.
- Esse era SEGREDO, mas caiu na internet. Somente vá pesquisar Funnel chair se você for ousado(a).
google1