Vááárias pessoas já disseram que gostariam de se passar de morto para ouvir o que as pessoas falariam no seu velório, inclusive eu mesmo já pensei nisso kkkkkkkk.
Falando mal, bem, elogios, críticas, que seja, qualquer coisa seria válida para esta experiência.
Pois então, a chinesa Zeng Jia, uma estudante de 22 anos, estava morrendo de vontade de saber como seria estar viva em seu próprio velório.
Você pode até achar que ela é meio maluca, mas, por outro lado, também é capaz de perceber que ela tem sua razão em fazer o que fez.
Recentemente, o avô dela morreu e, durante o velório, ela sacou que havia um monte de gente falando coisas incríveis sobre o falecido, coisas que nem ela fazia ideia, e passou por sua cabeça que a pessoa que mais gostaria de ouvir aquelas coisas já estava morta.
Muito viva, Zeng só precisou ficar de olhos fechados e ouvir todo mundo falar bem dela. Não se ouviu nenhuma queixa, apenas coisas positivas.
Ela ficou muito satisfeita com o resultado, e depois de tudo, acordou e continuou a vida como se nada tivesse acontecido, gostando muito mais daqueles que a elogiaram.
Durante uma hora, seus amigos e parentes discursaram sobre como Zeng era legal enquanto ela permanecia deitada em seu caixão, com seu brinquedo favorito. Seus amigos depositaram dobraduras japonesas em forma de pássaro ao redor de seu caixão.
“Eu nunca me senti tão viva quanto na hora que me levantei do caixão. Experimentar a morte fez com que eu passasse a apreciar mais ainda a vida.”, finalizou a moça em um jornal local.
Inclusive, ela combinou com apenas uma pessoa que confiasse, e foi registrado até foto do momento dela dentro do caixão.
Veja abaixo:
Ahhhhh se a moda pega hein?