A morte é um assunto bem chato de tratar, mas algumas vezes, a forma como aconteceu a morte de alguém é tão trágico, mas tão trágico, que chega ser engraçado. Abaixo uma listinha de mortes bembizarras:
Culpa da cachaça
O espanhol Joaquín Alcaraz Gracia acabou bebendo demais e morreu. Bom, mais ou menos, durante uma competição de quem bebia mais cerveja, Joaquín acabou bebendo 6 litros de cerveja e foi o campeão da disputa. Entretanto, assim que recebeu o troféu, Joaquín começou a passar mal e morreu a caminho do hospital. Ainda não se sabe o motivo da morte.
Culpa do Videogame
Conhecido por Xao Jun, um chinês acabou morrendo após 40 horas jogando videogame sem parar. Aos 21 anos, Xao começou a jogar logo após que saiu do trabalho e após 40 horas o chinês desmaiou e acabou morrendo por exaustão.
Culpa da mulher
Enquanto trabalhava na feira, um chinês teve seus testículos esmagados por uma senhora e acabou morrendo a caminho do hospital. É, isso mesmo, por conta de uma discussão besta, uma senhora de 41 anos começou a brigar e apertou a ponto de esmagar os testículos do comerciante, fazendo o mesmo desmaiar. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu,
Culpa da jaqueta
Em 2006, um homem de 33 anos apareceu morto na entrada de sua casa. A polícia começou a investigar o caso, já que o mesmo morreu por conta de algumas facadas no corpo. Durante o depoimento da esposa da vítima, ela contou que ele estava tendo uma discussão com ele mesmo na sala e se perguntando se a jaqueta era a prova de facas. Ele então decidiu fazer o teste e puff, morreu!
Culpa do chocolate
Um empregado de uma fábrica de chocolates morreu após cair em um tanque de chocolate. Lembram da história do gordinho que cai dentro do rio de chocolate no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates? Então, foi bem parecido. Vincent Smith II estava carregando caixas de chocolates quando ele caiu dentro de um tanque de chocolate à 50ºC. Pra piorar, o rapaz ficou preso após ser nocauteado por uma pá de mistura do tanque. Depois de 10 minutos ele foi retirado do tanque, porém sem vida.