Usar uma roupa com um decote certo faz a mulher ficar linda e sensual, ele é um grande aliado na sedução e deve ser usado com cuidado, abaixo listarei alguns tipos de decotes para que você possa definir qual é o melhor.
Se você quer deixar a lingerie a mostra, pode, contanto que ela seja coadjuvante na produção, é ideal usar peças que combinem com a roupa de cima, e não convém usar no ambiente de trabalho, valoriza quem tem os seios como ponto forte no corpo.
Uma mulher que tenha seios firmes e separados pode apostar no decote V profundo, ele forma uma linha divisória que faz com que o corpo aparente ser mais esguio e esbelto.
Quem tem um bumbum pequeno, pode usar um decote profundo nas costas, deve-se prestar atenção no lingerie escolhida, e principalmente evitar marcas de sol á mostra. Ideal para ser usado em festas.
O decote tomara que caia coloca os ombros em evidência, valoriza os seios, mas preste atenção: os modelos devem ser usados com bojos bem estruturados, se usar um modelo sem sustentação ou sutiã corre o risco de achatar os seios.
A mulher com seios pequenos podem investir no decote meia taça, valoriza a região e está na moda, porém deve ser evitado por mulheres que usam sutiãs maiores que 44 e mulheres com seios flácidos.
O decote frente única é ótimo para disfarçar seios que estão fora de forma, e valoriza os seios, pois o volume fica centralizado, ajuda á aparentar seios maiores.
Se você tem quadris largos, o decote canoa – ombro a ombro é uma excelente opção, equilibra a silhueta e valoriza o pescoço e a nuca.
Já para mulheres com seios grandes e fora de forma, o decote que ficará bom é o quadrado. Ele reduz o ombro e dá uma aparência discreta para a região, mulheres muito magras não devem usar.
O decote v, afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço, a mulheres baixinhas e acima do peso devem abusar desse decote, não há restrição de cores e deixa a silhueta linda e chique.
Lembre-se o estilo é você quem faz!