O TMZ divulgou na última quarta-feira, dia 10, um vídeo em que Justin Bieber aparece urinando em um balde de limpeza na cozinha de um restaurante de Nova York e, antes de ir embora, fala “F***-se, Bill Clinton” e esborrifa um produto químico em um quadro com a foto do ex-presidente americano. Segundo o próprio site, o canadense resolveu agir antes que uma crise fosse gerada.
Horas depois da publicação do vídeo, Bieber usou o Twitter para mandar uma mensagem ao perfil de Clinton na rede social, agradecendo pela oportunidade de conversar com o ex-líder dos EUA e o classificando como um “grande cara”. Segundo o “Extra”, o astro teen telefonou para o político para esclarecer a situação. Clinton o aconselhou a escolher bem as pessoas que o acompanham, e aceitou as desculpas.
O POP noticiou que Justin Bieber finalmente conseguiu voltar com sua amada, Selena Gomez. Para isso, uma das condições seria que ele parasse de agir como uma criança – se “aliviar” em um balde e xingar Clinton é um bom exemplo disso – e entrasse na linha. Seria esse pedido de desculpas já um efeito da influência positiva da moça? Caso sim, que o zelador do restaurante seja o próximo da lista